segunda-feira, 27 de outubro de 2014

COMISSÃO DIOCESANA DE PASTORAL FAMILIAR SE REUNE EM PIÊN

A comissão diocesana de Pastoral Familiar se reuniu pela última vez em 2014 na cidade de Piên no dia 26 de outubro. Fomos acolhidos na casa dos pais da Eliane que juntamente com o Helciomar coordenam a Pastoral Familiar na paróquia Nossa Senhora das Graças em Piên.
Visando a integração da comissão diocesana com as paróquias da diocese, nesta reunião, além dos integrantes da comissão diocesana, participaram alguns agentes de pastoral familiar que atuam diretamente nas comunidades. Na reunião foram tratados assuntos importantes a serem trabalhados ainda em 2014 como o 9º retiro para casais em 2ª união a ser realizado nos dias 1 e 2  novembro na Paróquia N. S. do Monte Claro (Setor 3) e o retiro de espiritualidade que encerra o curso de formação do SOS Família. Também foi apresentado o calendário diocesano para 2015 e um breve relato do projeto piloto a ser desenvolvido no Setor 3 que trata da catequese com o pais.

Em 2015 as reuniões bimestrais da comissão diocesana serão realizadas sempre em um dos setores pastorais da diocese e visa integrar a comissão com o setor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário