segunda-feira, 9 de junho de 2014

ENCONTRO DE NAMORADOS NA PARÓQUIA SÃO GABRIEL EM FAZENDA RIO GRANDE


Segue o relato do encontro de namorados na Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa em Fazenda Rio Grande, realizado no dia 7 de junho de 2014:
O encontro teve início às 18h:00 com a  recepção dos casais e houve a presença de 21 casais de namorados. A  acolhida foi feita com  uma animação e as boas vindas e logo em seguida foram encaminhados para a Santa Missa, celebrada pelo pároco Pe.  Walmir. Ao término da Santa Missa os casais foram conduzidos ao salão da paróquia para um breve lanche e na sequencia começaram as palestras ministradas pelos casais da Pastoral Familiar.
O primeiro casal mencionou abordou o tema do encontro Sedes Santo e o Namoro na Presença de Jesus, onde o namoro possui fases: a do encontro, a descoberta e logo o namoro e se for amor poderá acontecer o sacramento do matrimônio. Apresentou também algumas dicas para o namoro santo.
O segundo casal contou seu testemunho de namoro santo e um sacramento de matrimônio de 35 anos de muito amor.
O terceiro casal finalizou com uma dinâmica onde os casais ficam separados e foi  enfatizado para as meninas que precisam dizer o não ao namorado e entregar-se somente o coração, a qual entregue uma bexiga de coração para simbolizar e os rapazes também entregam uma rosa onde simboliza o amor ao namoro. Deve acontecer à espera de ambos. O encontro foi finalizado com uma animação onde os casais ficaram enamorando-se com as músicas cantadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário